quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Boa tarde moças, postei muita coisa, mas adoro colocar coisas bonitas para vocês copiarem, terem idéias, enfim, meu prazer com o blog é este, dividir o que acho bonito, espero que gostem...
Quero dizer que já tenho meus candidatos, e não é o Tiririca,rs mas que cansa tanta besteira e mentira, cansa, ou não?
Meu pai cismou que podia estar com pneumonia, (por causa do tempo, ele estava tossindo e falando até rouco) mas se não estava com febre...só que ví um médico na TV falando que em pessoas de idade, não dá febre, então que isto sirva de alerta, pois para mim serviu, eu não sabia disto, meu pai não está com pneumonia,é o tempo seco mesmo...
Desejo um final de dia tranquilo a todas...
Beijos
Beth

11 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ BETH!OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSAS COISAS MARAVILHOSAS.
BEIJINHOS
GILDA

Unknown disse...

Oi querida! Neste blog tudo é muito bonito. Parabéns e uma boa semana.

Ivonete disse...

Olá Beth!
Obrigada pela dica! amei esses croches no tecido estampado ,muito diferente!
Beijocas !!! ve se aparece lá!

Maria ( Idekroken ) disse...

You have a beautiful blog :)
Hug

Wal disse...

Olá Betty, desejo de coração que o seu pai se restabeleça o mais rápido possível. Vou incluí-lo em minhas orações que ultimamente,também tem sido muitas para os meus familiares.
Obrigada, pelas maravilhas que sempre sugere.Voltarei depois para carregar. Um fim de semana muito saudável e um abraço carinhoso nos dois da Wal

Lúcia disse...

Olá, Beth, é assim mesmo, meu pai tb tem dessas coisas, mas agora já sei e fico mais calma.
obrigada por compartilhar conosco trabalhos tão lindos, amei.
Bjs,
Lúcia

PAQUI disse...

Hola Beth, gracias por enseñarnos tantas cosas bonitas. Eres un encanto, un abrazo.

Unknown disse...

Dia 15 é o meu dia,obrigada por estes anjinhos,obrigada pelo seu blog com belas ideias.

Unknown disse...

Olá Beth, sou uma nova frequentadora do seu blog e quero parabenizá-la. Tem coisas lindas!!!! Eu não sei fazer blog, mas gostaria que vc me ensina-se como eu posso salvar o gatinho que ronrona. ADOREI!!! Tb como vc faz para salvar pág do Picasa e a imagem do gráf ser em tamanho gde. Sempre que salvo a imagem fica peq e ao imprimir fica ilegível para poder fazer a peça de crochê.
meu e-mail é - andorinha2@gmail.com e meu nome é Olívia Rodrigues. Bjs e aguardo sua resposta. Por favor identifique-se como Beth Steiner para eu poder abrir.

Cláudia Santos disse...

Olá Beth!!
Seu blog é mesmo uma graça!!
Parabéns!!!
Tem um selinho pra você lá no meu blog. Passe lá e pegue-o.
Beijos

Cláudia

mamanluisa disse...

ciao, passare dal tuo blog è piacevole, si trovano sempre dei lavori bellissimi, complimenti